T6

Força e robustez para sua lavoura

Econômico e com reserva de torque de até 41%, o motor Tier 3 MAR l (com versões de 118 a 132 cv de potência, turboalimentado com intercooler) é o melhor da categoria e traz muito mais força, robustez e desempenho para a sua lavoura. Além disso, a transmissão da linha T6 oferece o melhor custo-benefício para a sua produção, pois conta com o reversor hidráulico Power Shuttle e um ótimo escalonamento de marchas.

Mais conforto e segurança

O conforto e a segurança do operador também não poderiam ficar de fora. Por isso, a linha T6 conta com duas versões: a cabinada e a plataformada. A versão cabinada possui um grande espaço interno com área envidraçada, o que proporciona maior conforto, segurança e controle das operações. Além disso, ela destaca-se pelo exclusivo sistema de ar-condicionado com saídas de ar na coluna de direção, pelo assento do operador com suspensão pneumática e opção do assento do instrutor, volante com inclinação ajustável e muito mais. Já a versão plataformada dispõe de plataforma ampla e confortável, coluna de direção com ajuste de inclinação e comandos ergonomicamente posicionados, assento com suspensão mecânica e apoio para os braços, dentre outros.

Diferenciais

Melhor Cabine do Mercado: Única com assento pneumático de série. Total conforto ao operador.
Levante Hidráulico e PTO Frontal, Operações simultâneas em uma mesma passada: Menor custo operacional.
Transmissão Sincronizada com Dual Power™, Reversor Hidráulico sem a Utilização do Pedal de Embreagem: Menor tempo de manobras, maior produtividade com economia.
Soluções em Agricultura de Precisão (PLM): Maior precisão e produtividade nas operações de campo.
Motor Mar-I de 4 ou 6 Cilindros Turbo Intercooler: Maior eficiência e força com baixo consumo.
Vazão Hidráulica de 80L/min ou 100 L/min: Maior controle nas operações hidráulicas.

Baixar Folheto

yellow-clock

Horário de Funcionamento

Dias Úteis08:00 - 18:00
Sábado08:00 - 12:00
DomingoFechado

Copyright ©️ 2021 – Todos os direitos reservados – Com pela equipe da Agência Evidence