Conheça o lançamento da nova colheitadeira CR 10.90 Intellisense™️

A New Holland Agriculture lançou a nova colheitadeira CR 10.90 Intellisense™️, que possui tecnologia de inteligência artificial, permitindo ao operador escolher entre diferentes estratégias de colheita conforme as condições da lavoura e o objetivo que se quer atingir.

Máquina de alta capacidade (classe 10), a CR 10.90 Intellisense™️ é destinada à colheita de grãos em grandes áreas produtivas. O sistema Intellisense™️ apresenta um novo conceito de colheita, ainda mais precisa e perfeita, que ajuda a aumentar a eficiência das lavouras.

Além disso, a nova CR traz de série uma cabine maior e mais confortável, iluminação com luzes de LED, telemetria embarcada e um novíssimo sistema de detecção de “pedras”, entre outras melhorias.

Cabine maior e mais confortável

“Além de todos os benefícios da inteligência artificial, as novas colheitadeiras CR também trazem uma nova cabine, maior, mais ampla, com novas forrações em tecido mais escuro, novos assentos de operador, novo refrigerador portátil, nova luz de LED portátil, novo conjunto ótico de LED como opcional, possibilidade de instalação de um display duplo, também opcional, tal como o ajuste da máscara frontal de dentro de cabines”, enumera Cláudio Calaça Júnior, diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture para a América Latina.

Vale ressaltar, que essa tecnologia não vem para substituir o operador, mas sim para somar a experiência e percepção humana a rapidez nos ajustes e entendimento das transições de condição, formando um time imbatível na colheita. Com isso, é possível obter a capacidade máxima de colheita de acordo com a condição da lavoura.

Confira as quatro estratégias diferentes desta máquina:

Qualidade de Grãos – a máxima qualidade de grãos, um dos pontos mais fortes das colheitadeiras CR de duplo rotor, agora levada ao extremo. É controlada por meio do monitoramento da câmera de grãos infravermelha instalada diretamente no elevador de grãos limpos.

Perdas Reduzidas – o menor volume de perda (já tradicional em todas as colheitadeiras New Holland) controlado por sensores de perdas de rotor, peneiras, sensor de pressão das peneiras, abertura e fechamento automático de peneiras e pré-peneira.

Taxa Fixa de Colheita – mantém o volume de colheita constante, adequando o volume de toneladas colhidas por hora de acordo com a logística de transporte, descarregamento, secagem e armazenagem da fazenda.

Máxima capacidade – leva a colheitadeira aos limites máximos de colheita em toneladas por horas.

Entretanto, ao escolher uma estratégia principal, as demais não são deixadas de lado. Se o cliente escolher a estratégia de melhor qualidade de grãos em primeiro plano, por exemplo, ainda assim a colheitadeira mantém sua atenção sobre as mínimas perdas, e a possibilidade do incremento de performance.

A inteligência artificial do Intellisense™️, junto com a tomada de decisão do operador, traz ao Brasil o sistema de colheita mais sofisticado disponível no mundo, mas que ao mesmo tempo é também simples de operar.

Fonte: New Holland

yellow-clock

Horário de Funcionamento

Dias Úteis08:00 - 18:00
Sábado08:00 - 12:00
DomingoFechado

Copyright ©️ 2021 – Todos os direitos reservados – Com pela equipe da Agência Evidence